Pedras Decorativas é um site dedicado a criar matérias sobre decoração para você criar incríveis decorações - Fique por dentro.

PEDRA FILETE, CANJIQUINHA OU PALITO

PEDRA FILETE, CANJIQUINHA OU PALITO (2)

A pedra canjiquinha também conhecidos como palitos ou filete, são derivados do corte manual da pedra. Bonita, durável e antiderrapante, esta pedra é altamente resistente à corrosão e absorve bem o calor. Por ser um produto natural, existe uma série de variações de cor e tamanho.

A pedra canjiquinha, filete, ou palito, inicialmente era um subproduto gerado de aparas das serrarias de quartzito, ganhou notoriedade e espaço na decoração, tornando-se uma excelente opção para criação de ambientes refinados.

A Pedra canjiquinha, filete ou palito é uma forma de se colocar pedras, em tiras finas e em camadas. Os filetes de pedra canjiquinha quando cortados das pedras brutas como a pedra são tomé, pedra goiás ou arenito, por exemplo, em geral são cortadas com comprimentos, espessuras e profundidades diferentes. No caso dos mármores ou limestone os comprimentos, espessuras, e profundidades da pedra canjiquinha, filete ou palito podem ser padronizados.

Subscribe to this RSS feed

Você também vai gostar: